Momento Político: presidente da Unecs participa de painel da Abad

A Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad) promove nesta segunda-feira (25), na Fecomercio, em São Paulo, mais uma edição do Encontro de Valor, evento que recebe anualmente mais de 400 participantes entre fornecedores parceiros do setor e os maiores empresários atacadistas e distribuidores de todo o país.

Durante a programação, a entidade realizou o painel Momento Político, que contou com a participação dos deputados Efraim Filho, presidente da Frente Parlamentar de Comércio e Serviços (FCS), Jerônimo Goergen, relator da MP da Liberdade Econômica, Hercílio Coelho Diniz e Osires Rodrigues Damaso. Também participaram Emerson Destro, presidente da Abad, George Pinheiro, presidente da Unecs e da CACB, além dos vice-presidentes da Abad Juliano Faria Souto e José Luiz Turmina.

Durante sua fala, Pinheiro falou da capilaridade da Unecs, que está presente em todas as partes do Brasil, por meio de suas 9 entidades e suas filiadas, e ressaltou a importância do engajamento político dos empresários. “O país mudou e hoje a decisões mais importantes passam por nós com mais ênfase, por isso temos de atuar politicamente e este é o foco da Unecs”, disse. Ele ainda destacou o trabalho realizado pela FCS e reafirmou que o foco para 2020 é a reforma no campo econômico.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *